31/12/2006

O Maguinho

Esse é o mascote da A.I.S. Training Center Evolution, o maguinho que representa toda a magia da computação gráfica. Eu criei esse mascote inspirando-me num termo muito usado para definir o hans donner: mago da computação gráfica. Essa idéia me fez desenvolver uma figura que utiliza a tecnologia como magia e tem na computação gráfica a ferramenta necessária para realizar seus "feitiços". O Maguinho que não tem nome foi uma idéia aprovada quase que de imediato pelo coordenador da AIS Salvador e abraçado pelas outras escolas em São paulo e Rio. Vocês podem ver o maguinho e outros trabalhos meus no próprio site da AIS: www.aisinformatica.com.br Divirtam-se! aqui tem o próprio comentário da parte dele sobre sua existência: "Fala Rodolfo blz?!, só passei pra mandar um abraço e desejar pra você e sua familia um ótimo ano novo e claro agradecer pelo ano de 2006 pois sem você eu não existiria, seu talento e suas habilidades me deram vida e percebi que sou muito mais que um mascote, sou a prova viva de que existem muitos alunos com potencial em nossa escola para se destacar não só em Salvador ou no Brasil, mas em qualquer parte do mundo. Obrigado por tudo e mesmo se em 2007 eu EVOLUIR para a raça 3D, eu quero que saiba que tudo começou graças a você, Abraços do seu sempre amigo Maguinho!!" Um abração a todos e Feliz 2007!!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Contatos

Contatos

Pesquisa

Related Posts with Thumbnails