14/12/2008

Projeto Vanguarda

Para quem não sabe esse projeto é uma iniciativa dos brothers Leandro Silveira e Caio Coutinho e Fabio franco que tiveram a brilhante iniciativa de trabalhar com H.Q Jornalística. Os dois são formados em Jornalismo pela UNIFIB e iniciaram esse projeto como TCC em seu curso. Na éoca eles me pediram pra fazer um trabalho sobre o movimento estudantil em Salvador e foi muito gratificante o resultado. Isso foi em 2007! Abaixo uma reportagem no HQ mix sobre a publicação de nossa nova história sobre a contaminação de mulheres acima de 50 anos pelo HIV: Clique Aqui! E aqui o site do nosso projeto: Clique Aqui! Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Olá, por algum motivo, copiaram o código do meu site, isabelarodrigues.com para o site do projeto vanguarda, até então tudo bem, pq não ficou nada parecido, o problema é que ao copiarem, vcs não deletaram o meu código do google analytics que encontra-se duplicado no teu site. Por favor, retira ele do seu código, pq eu recebo as visitas do seu site no meu google analytics.

    ResponderExcluir

Contatos

Contatos

Pesquisa

Related Posts with Thumbnails