14/04/2009

O Sistema é Bruto

Esse saiu na polaroid! Tá aí o "Pombo Sujo" como dizem aqui em Salvador. Essa ilustra eu fiz baseado nos programas de polícia que passam por volta de meio-dia aqui nos canais 4 (Aratu-SBT) e 5 (Itapuã/Record). Boa parte desses programas usam a máscara do jornalismo pra mostrar um reality freak show da cidade. O que eu acho? bom preferia que eles se assumissem como freak show menos como jrnal, afinal a cidade tem muita coisa legal que não seja violência gratuita e "Socorro! Meu Deus! Eu não quero morer!". Não vou mentir nem ser hipócrita pois eu assisto e dou risada pra caramba. Mas algo deve estar distorcendo a verdade na nossa televisão. Será mesmo que só anda rolando barbaridades pelo Brasil? Só existe a Faixa de Gaza. Só ouviremos falar de um país se ele tiver um trem ou um prédio sendo explodido por terroristas? O Sistema é Bruto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Contatos

Pesquisa

Related Posts with Thumbnails