25/03/2010

Denuncia ao número 2

Não sei se álgém além de mim e o google lê essa merda que eu vou escrever aqui. E, já que etamos falando de merda aqui vai uma dica: NÃO FAÇA COCÔ NA EBA! Vai por mim vocês vão nse arrepender.

À menos que você levem seu banheiro de casa pra universidade (e isso inclui papel higiênico e e sabonete) vocês terão momentos de terror como eu tive ontem.

Pedi a chave do único banheiro “cagável” da EBA (Escola de Belas Artes) e, desesperado entrei para deparar-me coma minha terrível decepção: NÃO TINHA PAPEL. Corri pelo casarão e achei Robério; o faxineiro que me disse que a menina da faxina tinha algum papel para mim. Não preciso dizer o quão em pânico eu estava. Nessas horas até Conan, Batman, o Coringa pede arrego! Ela, depois de me fazer subir uma escadaria com meus alienígenas batendo à porta, me consegue 8 folhas (contadas) de papel toalha. Bom, caguei, me limpei num regime econômico que deixaria a Glasnost no chão.

Bem, piadinhas à parte e depois de pintar a louça eu cacei o chefe de departamento Onias Camardelli e perguntei o que el poderia fazer à respeito. Ele disse que eu deveria reunir com o CAUEBA e colegas e pedir direito de voz nas próximas reuniões visando buscar melhorias para a escola.

Se você é da EBA e também sofre com as condições sub-humanas referentes às condições básicas de vida dentro da intituição mobilize-se. Mesmo você que não estuda lá mas sofre com algum problema do gênero na sua universidade, mergulhe de cabeça nessa marcha escatológoca. Avante guerreiros da merda! Vamos botar essa merda no ventilador e exigir nosso direito de cagar feito gente!

Vão à merda!

Um comentário:

  1. Esplêndida sua denúncia! Apoiado! Na Escola de Teatro muitas vezes há situações bem próximas. Acho que toda a classe das Artes devia se reunir e marchar rumo à merda!
    rsrs.
    Bjin.

    ResponderExcluir

Contatos

Contatos

Pesquisa

Related Posts with Thumbnails