05/04/2010

Semana Santa Sacal

Minha semana Santa foi meio sacal pois eu fiquei em casa fazendo prova de introdução à arquitetura. Relaxe que vocês verão meu trabalhinho aqui no blog. Foi “light” levando em conta que eu levei uma semana estudando pra fazer, legal né?

Então, veja aí se vocês gostaram.

 

Nota: Eu to postando nessa birosca aqui pra justamente compartilhar conhecimento com vocês. Caso algum filho dos infernos inventar de copiar e tentar ganhar nota na faculdade com meu nome, vai se lascar pois eu tenho como provar que o trabalho é meu. Porta,to, você que está com más intenções, vai roubar trabalho do Wikipédia, animal!

http://www.mediafire.com/?kmm4vzqjmwn

 

Comenta aí, falou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Contatos

Pesquisa

Related Posts with Thumbnails