16/04/2009

Piratinha

Rabisco na esferográfica. Me inspirei no Jack Sparrow, mas eu prefiro que ele seja liv re como personagem. Não gosto de vínculos muito fortes com personagens existentes.

15/04/2009

Pra você dormir juntinho comigo

Um wallpaper pra você colocar no seu computador e deixá-lo mais bonito.

O Monge

Monges católicos sempre me chamara a atenção por serem muito introvertidos. Logico que nem todos são assim mas a idéia que passa é que alguns tem cara de poucos amigos. Fiz esse seguindo esse padrão. Fiz esse com grafite sobre papel.

Cristo. Jesus Cristo.

com certeza eu não iria querer que meu Cristo fosse estilo james bond ocm o cabelo de metaleiro. Mas infelizmente é assim que ele é "vendido".

Rindo em Sua Cara!

Vendo o post abaixo me lembrou que tem determinadas situações um sorisso, com o perdão do meu francês, pode foder com a sua vida. Lembro que uma vez eu estava com alguns amigos e fomos ao Multiplex do Iguatemi assistir um filme quando descobrimos que o valor que estava sendo anunciado no jornal era inferior ao que estavam cobrando no guichê do cinema. Creio que não demorou tanto para que a discussão do guichê fosse até o gerente. E foi aí é que as coisas se tornaram mais irritantes. Um carinha de terno apareceu e com todo o seu talento pintou um sorriso que nos deixavam mais furiosos ao ponto de queremos matá-lo. Mas felizmente para ele não chegamos à esse ponto mas o nosso dia estava destuído pois ele não quiz descer o preço que era direito nosso. Mas esse foi um exemplo de como o mercado realmente funciona. Ninguém quer saber de verdade o que você pensa ou o que você realmente precisa. E caso você se irrite com algo o que o mercado poe fazer por você é sorrir.

14/04/2009

O Sistema é Bruto

Esse saiu na polaroid! Tá aí o "Pombo Sujo" como dizem aqui em Salvador. Essa ilustra eu fiz baseado nos programas de polícia que passam por volta de meio-dia aqui nos canais 4 (Aratu-SBT) e 5 (Itapuã/Record). Boa parte desses programas usam a máscara do jornalismo pra mostrar um reality freak show da cidade. O que eu acho? bom preferia que eles se assumissem como freak show menos como jrnal, afinal a cidade tem muita coisa legal que não seja violência gratuita e "Socorro! Meu Deus! Eu não quero morer!". Não vou mentir nem ser hipócrita pois eu assisto e dou risada pra caramba. Mas algo deve estar distorcendo a verdade na nossa televisão. Será mesmo que só anda rolando barbaridades pelo Brasil? Só existe a Faixa de Gaza. Só ouviremos falar de um país se ele tiver um trem ou um prédio sendo explodido por terroristas? O Sistema é Bruto!

Contatos

Contatos

Pesquisa