30/10/2009

Billy Speed


Cowboy (em inglês) ou caubói (forma aportuguesada) é a designação do vaqueiro daspradarias da América do Norte.
Em Portugal o termo oficial para designar cowboy é vaqueiro (homem encarregado de tratar de vacas), embora também se use o termo "cowboy", mas com o sentido de se referir a um homem que galopa a cavalo combatendo os índios. A expressão ganhou um sentido mais geral devido ao género cinematográfico e literário sobre o faroeste(Western) passando a referir-se aos personagens desse tipo de obra artística.
Apareceram os primeiros cowboys no fim do século XVIII, quando os norte-americanos venceram os ingleses e passaram a ser independentes. Muitos puritanos foram viver para os Estados Unidos da América, situando-se muito no Velho Oeste, o que gerou os atuais e famosos "homens do gado".
Adaptaram-se ao clima do Texas e adotaram um traje típico em meados do século XIX:

Fonte: Wikipedia

29/10/2009

Marginal


Sociedade que destrói o senso da realidade. É nela que vivemos. Estamos em um universo tão aquém da compreensão que nos deparamos com estupidez que é representada pelo desprezo à vida humana. São 03:53hs e eu estou sem conseguir raciocinar...

26/10/2009

Ao Trabalho!

Uma das poucas vezes que eu fui retratado ao trabalho. essa foto foi feita por Evah Nick e seu blog é o Ruminando. Em meios a tantos retratos alheios paro para me defrontar com minha vaidade que, não nego derrama-se como um ungüento sobre minha carne torturada abrandando minhas responsabilidades cotidianas.
Bom, de volta ao claustro.

Parada do Orgulho LGBT Salvador 2009




Aí galera, ocorreu neste domingo dia 25 de Outubro de 2009 a Parada do Orgulho LGBT em Salvador, Bahia e o Troll aqui documentou os momentos mais pantanosos pois nem sempre de glamour os gays vivem! Mas uma coisa é certa, é na feiura que encontramos as mais exóticas peças da natureza. A festa foi bem legal até porque não rolou violência. Fica aí o exemplo para outras festas populares. Pude ver famílias se divertindo como nos carnavais dos anos 80 (tempos bons!). Muita música eletrônica e mais de 8 trios elétricos por um mundo menos preconceituoso e com direitos iguais à todos.






Bom, foi meu primeiro trabalho de documentário, mas eu gostei pacas. Agradeço a minha mulher maravilhosa e que eu amo muito pela assistência na hora do evento.
Um abraço à todos.

Contatos

Contatos

Pesquisa