25/03/2010

Denuncia ao número 2

Não sei se álgém além de mim e o google lê essa merda que eu vou escrever aqui. E, já que etamos falando de merda aqui vai uma dica: NÃO FAÇA COCÔ NA EBA! Vai por mim vocês vão nse arrepender.

À menos que você levem seu banheiro de casa pra universidade (e isso inclui papel higiênico e e sabonete) vocês terão momentos de terror como eu tive ontem.

Pedi a chave do único banheiro “cagável” da EBA (Escola de Belas Artes) e, desesperado entrei para deparar-me coma minha terrível decepção: NÃO TINHA PAPEL. Corri pelo casarão e achei Robério; o faxineiro que me disse que a menina da faxina tinha algum papel para mim. Não preciso dizer o quão em pânico eu estava. Nessas horas até Conan, Batman, o Coringa pede arrego! Ela, depois de me fazer subir uma escadaria com meus alienígenas batendo à porta, me consegue 8 folhas (contadas) de papel toalha. Bom, caguei, me limpei num regime econômico que deixaria a Glasnost no chão.

Bem, piadinhas à parte e depois de pintar a louça eu cacei o chefe de departamento Onias Camardelli e perguntei o que el poderia fazer à respeito. Ele disse que eu deveria reunir com o CAUEBA e colegas e pedir direito de voz nas próximas reuniões visando buscar melhorias para a escola.

Se você é da EBA e também sofre com as condições sub-humanas referentes às condições básicas de vida dentro da intituição mobilize-se. Mesmo você que não estuda lá mas sofre com algum problema do gênero na sua universidade, mergulhe de cabeça nessa marcha escatológoca. Avante guerreiros da merda! Vamos botar essa merda no ventilador e exigir nosso direito de cagar feito gente!

Vão à merda!

21/03/2010

Pivete

pivete

Aqui em Salvador é assim mesmo. Muito menino de rua, muita coisa pra pedir, muito risco pra correr…

E aí? Dá ou não dá?

Pelourinho virtual.

Provavelmente eu não poste nada nas próximas 2 semanas devido ao trabalho excessivo. Então fiquem ligados!

O Homem

Essas imagens ilustram o videoclipe da banda Scarabeus daqui de Salvador. A música é “Homem” e as imagens falam por si próprias.

Percebam que eu postei imagens que nem foram para o clipe justamente para que vocês possam ver como uma edição tem que ser precisa.

buzao camaraDeGas lixao marcha muroPichado praca Q10 Q20_21_22 ruinasCorpos sold

E aqui, o clipe editado.

Abração!

O Bonfim Revisto

 

Esse trabalho eu fiz ainda na faculdade de design com Eliana e Fernando PJ como modelos. É uma releitura do sagrado e do profano. Foi a primeira vez que eu fiz um trabalho de fotografia à sério com equipamento profissional de qualidade. Acho que para um amador saiu bem legal, né?

bonfim01 bonfim02 bonfim03 bonfim04 bonfim05 bonfim06

Samurai na Capa!

The_Samurai_Series___Design_by_57Kunst

 

Esse aí é um trabalho editorial de um cidadão lá dos States que usando minha imagem do Samurai ilustrou a capa de seu pequeno compendium sobre Samurais. Foi um trabalho acadêmico que não foi publicado de fato mas que ficou bacana mesmo assim.

Torta de Odé!

OgAAACybld75qigU76SV7WaeWUCWL2mrCN2gSEDACNzkoTEzIRlRK4GM1IqFBqwRNwr9cd8IEXUcBsiUYxx4UPniiGoAm1T1UEUzplD32iH_LkwAnTC-KVjX9dn9

Não, isso não é montagem.

Essa foto foi enviada pra mim há 2 anos com minha imagem de Oxossi em um bolo de aniversário. De início achei estranho mas depois fiquei contente. Com tantas imagens no google eles escolheram justo a minha. É legal! Só fiquei triste por não me darem um pedaço do bolo… “=p

Pedido de desculpas.

Peço desculpas pela minha ausência esses 2 meses praticamente aqui no blog mas é que eu estive cuidadno de problemas particulares. Muito embora tenha sido um pouco cansativo eu estou a todo vapor aqui na TOCA.

 

Abraço à todos!

Breezes Superclubs

Em 2009 eu fiz um trabalho muito legal para uma rede de resorts, especificamente o Breezes Superclubs que fica em Costa do Sauípe aqui na Bahia. O trabalho intermediado por ELIANA MAIA E FILHOS, uma empresa de consultoria na área de gestão em hospitalidade, consistia em inserir personagens que seriam super-heróis que tinham como identidade secreta, funções dentro do próprio hotel. foi um árduo trabalho que levou alguns meses para serem feitos já que no total somaram-se mais de 230 ilustrações desenhadas por mim e coloridas por Evah Nick. Mas valeu à pena. Segue abaixo alguns exemplos.

 Concept art.0001 0000stewardHQ garconHD capoeiristaHQ

Alguns modelos finalizados.

g-3

02

conciérgeConvivencianotrabalho30

garconEventos

reparadorpolivalenteQualidadenoatendimento2_35

stewardApresentacaoEPosturaProfissional23

stewardSaudeSegurancaTrabalho24

EMF logo Print

Entretenimento

O monitor de entretenimento não é nada mais nada menos do que aquele que proporcionará a alegria dos hóspedes. Desde acrobatas até palhaços e drag queens eles são insubstituíveis!

EMF logo Print

Contatos

Contatos

Pesquisa