11/12/2010

公雞 – Galo, para os Mais Íntimos!

 galoLD

Os Galos são...
Fazem o que for preciso para se fazerem notar. As pessoas nascidas sob esse signo precisam ser o centro das atenções e, se ninguém as olha, elas querem sumir e morrer. Para isso, cuidam muito da aparência e, às vezes, acabam dando muito mais valor ao exterior do que ao interior de uma pessoa.
Tirando isso, ele é uma pessoa muito leal e honesta e que é muito inteligente. É muito sociável e tem um espírito forte e independente, que não aceita conselhos e intromissões de outras pessoas.
Outra característica do Galo é sua sinceridade. Se ele acha que deve falar alguma coisa, não pensa duas vezes e pode acabar magoando as pessoas. Sua preocupação com dinheiro também é uma constante, já que precisa dele para lhe proporcionar todo o prazer e luxo que deseja.
Leia mais AQUI.

No meio dos impulsos madrugueiros acabei desenhando o galo. Este que é meu signo no Horóscopo chinês e que diz muito de mim… Nada dos que já me conheçam não saibam.

 

Nota: Quando você de Galo, for pequisar na internet e se aprofundar, digite “rooster” não “cock”. As surpresas podem ser desagradáveis…

Um Hefestos bem Magrão

Salve, salve Hefestos, Thor, Ogum…

hefestosMontagem hefestos 

Fotomanipulação em photoshop.

06/12/2010

Eu não queria, mas…

 

Caiu mainha?

Levanta pra cair de novo!

dessiMizera

chiquinhaLD desenhoAulaMenor2 diabinhoBlog jackOLanternLD joãoBoscoLD oSistemaEhBruto querubimTroll risoIrritanteBlog

Eu se divirtu!!!!

Foram 7 anos de gozação, agora a Toca ri junto! Eu não queria que ele descesse mas… Já que el quis…

Ê xuá xuá!
Ê xuá xuá!
O Vitória é série B
E o Bahia é serie A

Contatos

Contatos

Pesquisa